Prazos de Entrega

Após a confirmação do pagamento, a Ché. Store irá processar seu pedido em até 05 dias úteis.

Assim que o pedido é postado nos Correios, não temos controle sobre o tempo exato da entrega. Definimos o prazo dos Correios, após a confirmação de postagem, de acordo com a média que o próprio órgão define.

Caso ocorra algum atraso na entrega, após o despacho nos Correios, a responsabilidade será única e exclusiva dos Correios. Por se tratar de um serviço terceirizado, não nos responsabilizamos por eventuais atrasos na entrega. Dependemos da eficácia e eficiência dos Correios, mas estaremos sempre disponíveis para ajudar nossos clientes no que for possível através de nosso email: [email protected]

Em caso de extravio de mercadoria por conta dos Correios, a Ché. Store se disponibiliza a repor o pagamento do cliente, e caso a mercadoria ainda se encontre disponível em estoque, a mesma se responsabiliza pela nova entrega das mercadorias.
Para Modalidade Cliente Retira, após a confirmação de seu pagamento, o cliente deverá entrar em contato pelo WhatsApp 11 95556.6063 e agendar um horário de retirada, o endereço será informado nesse contato.

- Atenção -

As compras efetuadas com Cartão de Crédito estão sujeitas a análise de cadastro pelo PagSeguro, em até 02 (dois) dias úteis após o pagamento.

As compras efetuadas com Boleto Bancário estão sujeitas a análise de cadastro pelo PagSeguro, em até 02 (dois) dias úteis após o pagamento.
As compras efetuadas com Transferência Bancária estão sujeitas a analise por nossa equipe, para agilizar o processamento envie um e-mail com o comprovante de transação e numero de pedido para nosso WhatsApp 11 95556.6060 ou email [email protected] .